"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



sexta-feira, 18 de março de 2011

10 manias

10 manias minhas:


1) Deixar o lençol esticado antes de dormir (e arrumar toda vez que embola, não importando a hora da noite).

2) Ficar triste quando acabo de ler um bom livro (ah....não quero falar sobre isso).

3) Achar que todo pernilongo que me pica é o da dengue (acho que esse que te picou é).

4) Cantar do nada (adocica, meu amor, aadoocica...adocica, meu amor, a minha vida...).

5) Rir do nada (motivo a gente inventa).

6) Ir numa praia e ficar imaginando um Tsunami vindo (assustador).

7) Fazer caretas (nem percebo).

8) Inventar baboseira (e colocar aqui).

9) Ficar olhando estrelas (seja qual for o lugar).

10) Mudar de mania (mudar é preciso).



Obs: Ô mania de observações.

Nenhum comentário: