"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



sábado, 24 de maio de 2008

Era uma vez um vídeo...


Como eu não consegui colocar o (imaginam uma palavra bem comovente) vídeo aqui, vou escrever o que ele basicamente fala. É um vídeo não muito pequeno, com isso, o texto tbm não vai ficar nada pequeno, mas é bem interessante. Então, lá vai:


“ Quando você toma uma iniciativa, seja ela qual for, o seu mundo parece que se transforma, você se sente mais confiante para fazer o que antes não tinha coragem.
Novas possibilidades se abrem e, de repente, aquele lugar que você sempre quis ir já não fica mais tão longe, então a vida fica mais clara. Ganha mais sentido. E descobrir, agora é uma palavra constante no seu dia-a-dia. Você descobre que o seu poder de decisão é muito mais forte do que imaginava e que a palavra ‘cuidado’ faz muito mais sentido quando você a transpõe para outras pessoas. Descobre que cuidar de si, é a melhor forma de continuar cuidando das pessoas que você ama. Descobre também, que se dar valor é, antes de tudo, dar valor à vida. E quando você se conhece e acredita no seu potencial, os sonhos que antes pareciam inalcançáveis, podem se tornar surpreendentemente reais. De repente, você olha pata trás e nem acredita que conseguiu realizar tanta coisa. Então descobre o melhor de tudo. Realizar seus sonhos não começa por coisas complicadas, não começa pelos outros. Começa por um ponto. Um ponto dentro de você. ”

Bom, deu pra ver que é motivacional... Quem fez esse vídeo, foi o grupo Personare.


Alguém tem uma idéia de como postar vídeo?!

Um comentário:

Saulo disse...

Tatah, tb já passei por essa. É simples: na página de visualização do vídeo no youtube, na direita, existe um espaço onde em cima está escrito "Embed", e logo abaixo tem vários códigos. Vc clica ali, copia o código inteiro e cola na hora de fazer o post aqui.