"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



segunda-feira, 23 de março de 2009

5 Maneiras - Parte 1


5 maneiras de responder a um professor o porquê da sua prova em branco:

1) Hoje tinha prova?

2) Eu utilizei uma caneta invisível especialmente desenvolvida pelos Chineses para alunos super dotados que recusam se expor ao risco de serem colados.

3) (Essa resposta cabe também uma atuação, se for olhar pelo lado das palavras, não fará muito sentido, mas tente imaginar elas sendo ditas por pessoas fora do controle, nessa hora, você será essa pessoa! Então prepare-se para soluçar e chorar mais do que falar) Minha caahnetaah faahlhou, meehu láahpis quebrou, minhaah borraahcha esfaahrelou e aahahahgora não sei aoohohnde estou (Não se assuste, você precisa ser intenso, se inspire naquelas novelas mexicanas que a sua mãe/avó/irmã/vizinha adorava e chore, chore muito e alto, se puder, soluce mais profundamente)...nhãããã, eu quero a minha mãããããe! (Com sorte, o professor no mínimo terá pena de você!)

4) Gosto de branco...

5) Não consegui fazer a prova graças a um veículo virtual de informações rápidas e dispensáveis que não me permitiu desconectar e ir estudar!


Obs: Para não ter que usar essas maneiras, estude antes da prova!

2 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Gostei dessas... E não é que a primeira funcionou na semana passada??? Bem, agora deixe-me ir estudar para a 2ª chamada da prova...

Anônimo disse...

Jessica- Opação quatro ta mara ! ( não sei se tenho coragem ) . mas seria ilario falar isso pro professor . Rá