"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



quinta-feira, 2 de julho de 2009

10 situações

10 situações chatas:


1) Esquecer o nome da pessoa com a qual está conversando (pior ainda se ela repetiu mais de mil vezes durante o tempo em que estiveram falando, e você já tenha apelado tanto para "mas heim" e todos os outros meios de disfarçar a sua memória fraca, que não tem outro jeito além de perguntar novamente).

2) Passar as compras e ver que deixou o dinheiro casa (pior quando a sua casa é longe, você está sozinho e com o celular sem bateria).

3) Estar no meio de uma viagem longa e descobrir que o quibe da rodoviária quer sair (seja por cima ou por baixo, vai ser chato do mesmo jeito apesar de achar que por baixo vai ser pior).

4) Ver alguém dando "tchau" na sua direção e descobrir, depois de levantar a mão bem alto, que não era pra você (legal é a reação da pessoa que dá o "tchau", a sua é de vergonha mesmo, agora, como será que os outros se comportariam?)

5) Esquecer a data da prova importantíssima e ainda chegar atrasado na aula (leva a fama de burro pela nota baixa e ainda sai como cara-de-pau pelo atraso)

6) Sorrir e fazer bastante charme com um pedaço de caroço de feijão bem no meio dos dentes da frente (claro que sem você ter a mínima ideia disso, alguém talvez seja bonzinho e te avise educadamente).

7) Pular onda e perder a sunga ou o biquíni (reze para não ter alguém estranho próximo demais ou a/o sua/seu sunga/biquíni não parar longe ou até sumir)

8) Descobrir que depositou o pagamento na conta errada (tomara que seja na conta de alguém conhecido, muito bonzinho e que irá te devolver tudo direitinho, porque senão senta e chora.)

9) Cuspir sem querer na pessoa que está conversando (realmente não sei o que é pior, cuspir ou ser cuspido).

10) Chegar abraçando uma pessoa por trás e descobrir que não é a que você esperava que fosse (cara vai no chão e volta).



Obs: Essas são apenas algumas chatices que vieram na minha mente agora, existem muitas outras. Sei que para alguns, certas coisas que citei não são chatas, mas enfatizo que cada pessoa tem sua opinião, a minha é essa.


Obs²: Sei que ainda é quinta, mas amanhã não terá como postar, então adiantarei para hoje.

Nenhum comentário: