"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



sexta-feira, 21 de agosto de 2009

10 coisas

10 coisas pra se fazer numa sexta a noite:


1) Dormir (porque dormir é bom e rejuvenesce a pele).

2) Ir ao cinema ("Os normais 2" está em cartaz e é ótimo, segundo informações seguras.)

3) Encher a cara no bar da esquina e cantar "Xuxa", "é o tcham!" e tantos outros bregas no Karaokê (decadente, eu sei).

4) Comer fondue de chocolate com frutas diversas (num restaurante ou em casa, é uma diliça talarico!).

5) Ver a reprise do "Pânico na Tv" (ou o Globo repórter falando sobre bichos ou grãos, você escolhe).

6) Sair com os amigos (pra um bar ou balada, sempre é bom).

7) Assistir aos capítulos "inéditos" de CIS (na AXN pra quem tem tv a cabo e na Record pra quem tá ferrado, o meu caso).

8) Alugar um filme (acompanhado da quarta opção é ótimo).

9) Ir para a balada (se você estiver com sorte, porque a maioria que ouço falar é no sábado, mas como moro em roça...).

10) Dormir mais (porque dormir faz parte e é uma arte).



Obs: Todas as opções acompanhado de alguém é bem melhor. Sexta é dia de amigos, chame-os nem que seja pra jogar cartas. E sim, eu sou caseira, amo dormir e chocolate, gosto de séries e filmes e não tenho preconceito contra karaokê (desde que esteja há váááários kms de mim). Algo contra?

Nenhum comentário: