"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



sábado, 19 de setembro de 2009

Eu, Letra e Música

Como o verão está chegando, eu vou malhando...em casa mesmo. Bola, vassoura, toalha, tudo serve...é só ser criativo. Pois bem, nessa minha animação toda (tá, nem tanto), decidi pesquisar algumas músicas para balançar o esqueleto e gastar as banhas. A que escolhi pra hoje é uma das que estão na minha listinha.

Achei a música num desses progamas de Tv que falam de novidades. Estava passando uma entrevista com o David Guetta e a Kelly Rowland, eles gravaram juntos. Gostei do som, a letra é maneirinha, mas não fui muito com a cara do vídeo, ta aí só pela música mesmo. Enfim...


David guetta feat. Kelly Rowland




When Love takes over -quando o amor toma conta


It's complicated, it always is -É complicado, sempre é
That's just the way it goes - É assim que funciona
Feels like I waited so long for this, - Parece que esperei tanto por isso,
I wonder if it shows -Me pergunto se isso aparecerá

Head under water, now I can't breath - E sob a água, Agora não posso respirar
It never feelt so good - Isto nunca foi tão bom!
Cause I can feel it coming over me - Pois eu posso sentir isto vindo sobre mim
I wouldn't stop it if I could - Eu não pararia se pudesse

When love takes over - E quando o amor toma conta
You know you can't deny - Você sabe que não pode negar
When love takes over - E quando o amor toma conta
'Cause something's here tonight - Porque há algo aqui essa noite
Tonight, tonight, tonight... - Essa noite, essa noite, essa noite...

Give me a reason -Dê-me uma razão
I gotta know -Eu preciso saber
Do you feel it too? -Você também sente isto?
Can't you see me here all alone? -Você não consegue me ver aqui completamente sozinho?
And this time I blame you -E dessa vez eu te culpo
Looking out for you to hold my hand -Procurando você para segurar a minha mão
It feels like I could fall -Sinto que poderia cair
Now love me right, like I know you can -Agora me ame direito, como eu sei que você pode
We could lose it all -Nós poderíamos perder isto tudo

When love takes over -E quando o amor toma conta
You know you can't deny -Você sabe que não pode negar
When love takes over -E quando o amor toma conta
'Cause something's here tonight -Porque há algo aqui essa noite

When love takes over -E quando o amor toma conta
You know you can't deny -Você sabe que não pode negar
When love takes over -E quando o amor toma conta
'Cause something's here tonight -Porque há algo aqui essa noite
Tonight, tonight, tonight... -Essa noite, essa noite, essa noite...



Fontes: Vagalume

Nenhum comentário: