"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Eu, Letra e Música

Muito bem, muito bom. Depois de vários dias sem dar o ar de minha graça por aqui, eis que ressurjo das cinzas, ou de uma infecção intestinal se prefirir (Atum enlatado + maionese + calor dasàrabia = piriri de duas semanas).

Pois bem, escolhi para esse "Eu, Letra e Música" uma banda que gosto bastante e que descobri por acaso fuçando trilha sonora de filme da Disney, a música é "Life is a Highway" e está no filme Carros . A banda se chama Rascal Flatts (quem quiser ver o site oficial, CricAqui), é uma banda Pop/country dos Estados Unidos, composta por quatro integrantes (um deles não gosta de fotos).

Depois da primeira música, que por sinal é muito bacaninha, decidi fuxicar mais, hoje tenho várias músicas deles que gosto muito. Foi difícil escolher qual colocar aqui, mas decidi pôr a que eu acho a letra mais bonita (ou uma das). A música é :


Rascal Flatts- My Wish



My Wish- Meu desejo


I hope that days come easy- Eu espero que os dias venham facilmente
and moments pass slow- e os momentos passem lentamente
And each road leads- E cada estrada leve você
where you want go- aonde você queira ir
And if you're faced with a choice,- E se você estiver de cara com uma escolha,
and you have to choose- e você tiver que escolher
I hope you choose the one- Eu espero que você escolha uma
that means the most to you- que signifique mais pra você.

And if one door opens- E se uma porta abrir
to another door closed- para outra porta fechada,
I hope you keep on walkin'- Eu espero que você continue andando
till you find the window- até você encontrar uma janela
If it's cold outside,- E se estiver frio lá fora,
show the world the warmth of your smile- Mostre ao mundo a quentura do seu sorriso,

more then anything- Mais que tudo,
more then anything- mais que tudo

My wish, for you- Meu desejo, pra você
is that this life becomes- é que a vida se torne
all that you want it- tudo que você quer,
To your dream stay big- Para que seus sonhos continuem grandes
and your worries stay small- e suas preocupações continuem pequenas
You never need to carry- Você nunca precisa carregar
more then you can hold- mais do que você pode segurar
And while you're out there- E enquanto você estiver lá fora
getting where you're getting to- chegando aonde você irá chegar
I hope you know somebody loves you- Eu espero que você conheça alguém que te ame
and wants the same things too- e queira as mesmas coisas também,
Yeah, this, is my wish- É, esse, é o meu desejo.

I hope you never look back,- Eu espero que você nunca olhe para trás,
but ya never forget- mas que você nunca esqueça,
All the ones who love you,- Todos que amaram você,
in the place you left- no lugar que você deixou,

I hope you always forgive,- Eu espero que você sempre perdoe,
and you never regret- e nunca se arrependa,
And you help somebody every chance you get- E que você ajude alguém toda vez que tiver a oportunidade,
Oh, you find God's grace, in every mistake- Oh, você irá encontrar a graça de Deus, em todo erro,
And you always give more than you take- E você dê mais do que você receber.

Oh more than anything- Oh mais que tudo,
Yeah, and more than anything- é, e mais que tudo,

My wish, for you- Meu desejo, pra você,
is that this life becomes- é que essa vida se torne
all that you want it- tudo que você quer,
To your dreams stay big- Para que seus sonhos continuem grandes,
and your worries stay small- e suas preocupações continuem pequenas,
You never need to carry more then you can hold- Você nunca precisa carregar mais do que você pode segurar,
And while you're out there getting- E enquanto você estiver lá fora chegando
where you're getting to- aonde você irá chegar,
I hope you know somebody loves you- Eu espero que você conheça alguém que te ame,
and wants the same thing too- e queira as mesmas coisas também,
Yaeh, this, is my wish- É, esse, é o meu desejo...

My wish, for you- Meu desejo, pra você,
is that this life becomes- é que essa vida se torne
all that you want it- tudo que você quer,
to your dream stay big- Para que seus sonhos continuem grandes,
and your worries sty small- e suas preocupações continuem pequenas,
You never need to carry more then you can hold- Você nunca precisa carregar mais do que você pode segurar,
And while you're out there getting- E enquanto você estiver lá fora chegando
where you're getting to- aonde você irá chegar
I hope you know somebody loves you- Eu espero que você conheça alguém que te ame
and wants the same things too- e queira as mesmas coisas também,

Yeah, this, is my wish- É, esse, é o meu desejo
This is my wish- esse é o meu desejo




Fonte: Vagalume

Nenhum comentário: