"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

10 coisas

10 coisas que me dão saudade:

1) Conversas até o sol raiar (daquelas boas e interessantes, onde ia de sonhos diferentes a espécies de aranhas. Lembro-me de uma luz no alto do morro... seria festa dos cabritos?).

2) Fotos (que saudades de tirar minhas fotos loucas, como pude abandonar a minha máquina? Ó mulher cruel...).

3) Basquete (saudades daquela ralação toda...menos do suicídio e dos gritos da treinadora, davam medo).

4) O silêncio da igreja (sem praticamente ninguém. Tinha um teto alto que dava o sentido de ser maior do que realmente era, o silêncio impregnava o lugar, somente ao longe ouvia-se os sons de seres vivos, me sentia distante do mundo que me rodeava, segura das pessoas. Ali eu encontrava Deus, na quietude).

5) Meu Bonsai (eu lutei tanto para que sobrevivesse, Deus sabe como cuidei dela. Tenho saudades da minha esperança sempre que nascia um nova folha. Apesar de que caíam três no mesmo instante, eu continuei acreditando, até que me distraí e quando percebi ela tinha ido embora).

6) Das mensagens no orkut (de pessoas maravilhosas e sábias que me desliguei e hoje já não sei por onde andam. Aliás, mal entro no orkut).

7) De ver o nascer do sol (depois das conversas que iam até de madrugada).

8) Dos meus amigos (minhas fontes de vida).

9) De observar as estrelas (pela minha janela aberta até a hora que eu quisesse sem me preocupar de alguém entrar por ela).

10) Daquela menina (que tem um Biquinho geneticamente modificado).



Obs: "Não existiriam saudades se não fossem pelas boas lembranças." (Dito por alguém que tenho saudade).

Um comentário:

Poodle disse...

Olha que coincidência, algumas das suas saudades passavam pela minha cabeça quando vim aqui. Eu diria que é transmimento de pensação se não fossem os 20 dias separando o post desse comentário, hehe.

Enfim, mande um email uma hora dessas. Ou cheque os seus, talvez eu veja outra luz no alto do morro e queira relatar pra alguém!

Aproveitando, feliz sexta-feira e próspero ano passado!

Bjobjo