"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



terça-feira, 2 de março de 2010

Eu, Letra e Música

Sei que esse é um dos post mais chato de ver, mas é um dos que mais me animo a fazer. É uma maneira minha de guardar os momentos que elas marcaram, assim como as minhas palavras também estão marcando.

A música de hoje é do Nickelback e a música é Far Away. A letra é bonita e o vídeo é uma montagem de um filme lindo de amor (sou cética, mas sou mulher).


Nickelback- Far Away




Far Away- Longe

This time, This place- Desta vez, este lugar
Misused, Mistakes- Desperdícios, erros
Too long, Too late- Tanto tempo, Tarde demais
Who was I to make you wait- Quem era eu para te fazer esperar?
Just one chance- Apenas uma chance
Just one breath- Apenas um suspiro
Just in case there's just one left- Caso reste apenas um
Cause you know,- Porque você sabe,
you know, you know- Você sabe, você sabe

That I love you- Que eu te amo

That I loved you all along-Eu sempre te amei
And I miss you-E eu sinto sua falta

been far away for far too long-
Estive afastado por muito tempo
I keep dreaming you'll be with me-Eu continuo sonhando que você estará comigo

and you'll never go-
E você nunca ira embora
Stop breathing if- Paro de respirar se
I don't see you anymore-Eu não te ver mais

On my knees, I'll ask-De joelhos, eu pedirei
Last chance for one last dance-Última chance para uma última dança

Cause with you, I'd withstand-
Porque com você, eu resistiria
All of hell to hold your hand- A todo o inferno para segurar sua mão
I'd give it all-Eu daria tudo

I'd give for us-
Eu daria tudo por nós
Give anything but I won't give up- Dou qualquer coisa, mas não desistirei
‘Cause you know,-Porque você sabe,

you know, you know- você sabe, você sabe

That I love you- Que eu te amo
That I loved you all along- Eu sempre te amei
And I miss you- E eu sinto sua falta
Been far away for far too long- Estive afastado por muito tempo
I keep dreaming you'll be with me- Eu continuo sonhando que você estará comigo
and you'll never go-E você nunca irá embora

Stop breathing if-
Paro de respirar se
I don't see you anymore- Eu não te ver mais

So far away- Tão longe
Been far away for far too long- Estive afastado por muito tempo
So far away- Tão longe
Been far away for far too long- Estive afastado por muito tempo
But you know, you know, you know- Mas voce sabe,voce sabe,voce sabe...

I wanted- Eu quis
I wanted you to stay- Eu quis que voce ficasse
Cause I needed- Porque eu precisava
I need to hear you say- Porque eu preciso ouvir voce dizer:
That I love you- Eu te amo
That I loved you all along- Eu te amei o tempo todo
And I forgive you- E eu perdôo você
For being away for far too long- Por ficar tao longe por tanto tempo
So keep breathing- Então continue respirando
Cause I'm not leaving you anymore- Por que eu nao estou te deixando mais
Believe it Hold on to me and, never let me go- Acredite em mim, /Segure-se em mim e nunca me solte
Keep breathing- Continue respirando
Cause I'm not leaving you anymore- Por que eu nao estou te deixando mais
Believe it Hold on to me and, never let me go- Acredite em mim, /Segure-se em mim e nunca me solte
Keep breathing Hold on to me and, never let me go- Continue respirando/Segure-se em mim e nunca me solte
Keep breathing Hold on to me and, never let me go- Continue respirando/Segure-se em mim e nunca me solte

Fonte: Vagalume


....

Momento Nostalgia: Lembro-me da primeira vez que ouvi essa música. Estava no início da oitava série, se não me engano. Tinha uns treze anos, estranha e inocente como poucas meninas hoje em dia são, sonhava com os atores de filme (vide a bunda do Orlando Bloom em Tróia), comia Gula e Bolete na escola (to-toma toma Bolete, toma bolete) e era uma romântica que acreditava em amores...na Tv (sempre tive um pouco de ceticismo). Ahhh, saudade daqueles tempos...

Nenhum comentário: