"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



sábado, 3 de julho de 2010

Eu, Letra e Música

Lady Antebellum- Need You Now






Need You Now- Preciso De Você Agora

Picture perfect memories,- Lembranças como fotos perfeitas
Scattered all around the floor.- Espalhadas por todo o chão.
Reaching for the phone,cause - Procurando o telefone,porque
I can’t fight it any more.- Eu não posso lutar mais.
And I wonder if I ever cross your mind.- E eu imagino se pensou alguma vez em mim.
For me it happens all the time.- Comigo isso acontece o tempo todo.

It’s a quarter after one,- São uma e quinze,
I’m all alone- eu estou totalmente sozinho
and I need you now.- e preciso de você agora.
Said I wouldn’t come but- Disse que eu não viria,mas
I lost all control- eu perdi todo o controle
and I need you now.- e eu preciso de você agora.
And I don’t know how I can do without,- E eu não sei o que eu posso fazer,
I just need you now.- eu só preciso de você agora.

Another shot of whiskey,- Outra dose de uísque,
can’t stop looking at the door.- não consigo parar de olhar para a porta.
Wishing you’d come sweeping- Desejando que você venha
in the way you did before.- mudando como você fez antes.
And I wonder if I ever cross your mind.- E eu imagino se pensou alguma vez em mim.
For me it happens all the time.- Comigo isso acontece o tempo todo.

It’s a quarter after one,- São uma e quinze,
I’m a little drunk,- eu estou um pouco bêbado,
And I need you now.- E eu preciso de você agora.
Said I wouldn’t call but- Disse que eu não iria ligar, mas
I lost all control and- eu perdi todo o controle e
I need you now.- eu preciso de você agora.
And I don’t know how I can do without,- E eu não sei o que eu posso fazer,
I just need you now.- eu só preciso de você agora.

Yes- Sim,
I’d rather hurt than feel nothing at all.- eu prefiro sofrer à não sentir nada.
It’s a quarter after one,- São uma e quize,
I’m all alone and- eu estou totalmente sozinho
I need you now.- e preciso de você agora.
And I said I wouldn’t call but- E eu disse que não iria ligar, mas
I’m a little drunk and- eu estou um pouco bêbado, e
I need you now.- eu preciso de você agora.
And I don’t know how- E eu não sei
I can do without,- como posso fazer sem,
I just need you now.- eu só preciso de você agora.
I just need you now.- Eu só preciso de você agora.
Oh baby, I need you now.- Oh baby, eu preciso de você agora.


Nenhum comentário: