"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



terça-feira, 19 de abril de 2011

Relatos da madrugada

Mais uma madrugada e eu aqui. Hoje estou praticamente sem nada, mas vamos lá, né?!

Então pessoal, essa semana eu percebi que não há coisa mais engraçada que ver gente caindo. Quando você vê uma pessoa literalmente se estabacando no chão, pode ter certeza que a gargalhada será certa. É difícil uma pessoa chegar bem na hora da queda e perguntar primeiro se está bem.

Exemplo: esses dias eu estava andando de bicicleta com uns amigos e alguém inventou de subir em um lugar que nós chamamos de desova, tinha uma rampinha. Todo mundo pulando e eu tive a maravilhosa ideia de pular também. Venho correndo de bicicleta, mas por motivos técnicos diminuí um pouco, quando pulei a rampa a bike não levantou e o que aconteceu? Me senti uma bolinha de ping-pong! Capotei com a bicicleta, me ralei todo.

Antes que pergunte, EU ESTOU BEM!

Quando caí, parecia que estava em um show de humor porque a risada foi estrondosa. Até dei uma risadinha para o pessoal que queria rir mas estava se segurando. Depois de acabar o ar de tanto gargalhar eu ouço aquela alma caridosa: “tá tudo bem, cara, se machucou?” Nadaaaa. Eu capotei, mas isso acontece toda hora, vira e mexe eu capoto por aí.

Enfim, há horas que não se pode rir, até por questão de respeito, educação e preocupação. Se você vê uma senhora de idade caindo NUNCA ria, pois não tem graça nenhuma. Senhoras de idade caindo é claro que vão se machucar, vá imediatamente ajudar essa pobre alma.




Ernani Zarour Miranda Matos

Escritor juvenil, poeta, grande filósofo nas horas vagas e um grande conselheiro quando necessitado. 14 anos de experiência. Também ator, grande comediante, pelo menos dizem, ele é muito extrovertido, palhaço.
E por aqui vai acabando essa bela autobiografia, por mais que esteja sem nexo algum, até porque num é nada sério e sim um "pequeno relato" da vida de um garoto brilhante que não tem nada para fazer e somente veio ao Word e se empolgou escrevendo apenas o seu nome, dando continuidade num relato, ou seja, é uma mente brilhante, não acha?!
Felizmente o sono está me nocauteando e eu vou tirar os meus dedos do teclado em 3...2...1... "


Nenhum comentário: