"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ele

É assim, uma chama que renasce forte vinda da menor faísca. Põe à prova sem dizer nada, me faz questionar a mim mesma, reinventa minhas definições. Com ele consigo ser eu plenamente, sem nenhuma máscara, apenas buscando o melhor de mim.

Acho que é sonho, ilusão de algo que nunca existiu. Ou será que existiu num plano muito maior que o nosso entendimento? Não quero que saiba disso, mas eu sei que ele já sabe, de alguma forma sabe, mas dizer acabaria com tudo. Ou seria um passo?

Tentei dizer. Disse. Ele se afastou, como eu já sabia. Foi viver a vida. Coisas novas, mudanças tão radicais. Cresceu de uma forma que acaba ficando rico um dia, eu torço por isso. Aliás, torço para que tudo dê certo na vida dele. Como posso gostar tanto de uma pessoa que nunca vi?

Eu gosto dele como se o conhecesse há anos. Tenho uma amizade diferente, um carinho tão grande que mal cabe dentro de mim. Se ele soubesse se assustaria, com certeza. É muito fácil as pessoas confundirem esse meu gostar, ele também confundiria, até eu confundi. Mas o meu gostar não é como as pessoas definem, é diferente.

Diferente ao ponto de ser indescritível.


Sinto a sua falta...

Nenhum comentário: