"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pare de invadir sonhos!

Ainda me pergunto como consegue ser tão intrometido. Pare de vir fuçar os meus sonhos, não tem nada de interessante lá. Mas não tem jeito, vou ter que me acostumar contigo, né?

Tenho que confessar, sua habilidade de aparecer nos lugares mais inusitados sempre me surpreende. Como daquela vez em que você apareceu como um velhinho de bengala, bem no início iluminado de uma rua escura. Escolheu direitinho o ângulo exato para não conseguir ver seu rosto, o que me assustou e fez perder o sonho tão esperado. Ah danado!

Vale lembrar também daquela vez aonde abusadamente invadiu o quarto que tinha um chuveiro em cima da cama, e eu estava de toalha. Que desespero, tive que correr para me esconder e preservar a minha integridade moral, mesmo no sonho temos que preservá-la. Mas você nem ligou, tenho certeza que achou graça disso.

Porém, dessa vez não teve velhinho de bengala numa rua escura, nem corridas de preservação, você apenas apareceu sentado numa mesa. Estava ao lado de uma criança e na frente havia uma pessoa que não me lembro como era. Quando passei do seu lado, você me olhou com aquela cara de "Rá". Claro que quando vi uma sobrancelha sua levantada e aquele sorrisinho de lado logo te reconheci. Acho que ninguém consegue fazer essa careta melhor que você.

Mas, depois da careta insubstituível, você desapareceu. E eu te procurei e não encontrei. Como sempre, só aparece para surpreender e vai embora. Queria ter falado contigo, sinto falta das nossas conversas. E queria te dar uns cascudos também, não me conformo com aquela vez em que me assustou no sonho e me fez acordar justo na hora legal. Se eu soubesse que aquele velho era você, droga!

Enfim, é realmente incrível a sua habilidade de aparecer nos sonhos, quando menos espero tá você lá. Engraçado, como posso sonhar contigo se nunca te vi pessoalmente? Será que apenas por fotos a minha mente conseguiria inventar seus movimentos? Ou será que realmente você pode invadir sonhos? Se essa habilidade existir, já pode me esperar. Logo logo invadirei os seus sonhos. E o Biquinho também.




Obs: Os posts do "O Que Não Mandei" são dedicados à mensagens que as pessoas não mandaram, por algum motivo, para seus remetentes. Escrevo aqui histórias diversas, não preciso dizer os personagens delas, nem a pessoa que escreveu, apenas mostro um pouco do que acontece ou pode acontecer no coração e na mente daqueles que querem se abrir.

Obs²: Essas histórias podem ser verdadeiras ou não, isso não importa aqui. Ou seja, só porque escrevi não quer dizer que eu ou outra pessoa quis mandar alguma coisa para alguém . Minha imaginação atua aqui, apenas leia.

Nenhum comentário: