"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



sexta-feira, 5 de julho de 2013

10 coisas

10 coisas sobre mim:


1) Eu sei tocar flauta transversal. (É...aquelas de orquestra, sabe?  E não, eu não sei tocar flauta doce, toco como uma criança de três anos)

2) Já joguei basquete. (E amava andar com aquela roupa larga na rua, parecia uma machinho de cabelo grande e peitinho)

3) Amo tricotar. (Acho um dos melhores calmantes que existem, além de ser algo construtivo)

4) Eu não sei lidar com panela de pressão. (Treco esquisito)

5) Estudo para ser bióloga. (Mas fujo de bichos voadores e aranhas)

6) Criei o blog por impulso há quase cinco anos. (Isso tudo já?!  Tô ficando velha, tsc)

7) Sou apaixonada pelo céu estrelado. (Ainda compro um telescópio potente, né Dudu?!)

8) Quase todo o ano cismo que tenho que aprender a dançar Tango. (Mas até hoje não tive a coragem de entrar na aula de dança)

9) Amo a cor vinho. (É tão linda, nos detalhes)

10) Sabe aquela pessoa que você vê sorrindo e falando sozinha na rua? Então, sou eu lembrando de conversas e piadas passadas.  (hahaha)


Obs: Sou estranha mesmo. Liga não.

Nenhum comentário: