"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



quarta-feira, 24 de julho de 2013

Boas Ideias

Sabe aquelas caixas de feira que vivem sujas e cheias de fruta?  Pois é, são elas mesmas que vou solicitar doação encarecidamente ao tiozinho da feira (mentira) (verdade) (talvez).

O fato é que elas com uma boa lixada, verniz, tinta, blá blá blá, e criatividade ficam magníficas. De verdade, fiquei tão encantada com as fotos das artimanhas desse povo que decidi fazer um post mostrando um pouco do que eles fizeram e do que a gente pode fazer com elas também. E vai que surgem novas ideias?!

O caixote pôde ser usado em praticamente todos os cômodos de uma casa. Vi também fotos com ele sendo utilizado como decoração em restaurantes e lojas, mas escolhi apenas algumas das imagens que mais achei interessante e que parecem ser "fáceis" de fazer. Se tiver curiosidade em saber mais ideias, no fim do post coloquei dois sites de onde tirei as fotos, tem mais lá.

Então, nessa foto eles utilizaram basicamente o caixote lixado e envernizado como organizador no banheiro e estante. Achei simples e bonito.



Nessa foto o caixote já levou uma pintura, mas continua simples e fofo.



Esses já levaram uma pintura mais reforçada, e eu amei. Oi cozinha nova...





Aqui foi utilizada aparentemente crua, só na lixa. Simplesmente o máximo. Amei. Quero o meu closet assim. Quando eu tiver um closet. Se tiver um closet. 



Obs:  
- Então tio, são só quarenta e oito caixas de doação para uma menina sonhadora e disposta...Hã hã, o senhor tem?




Sites das fotos: 

Nenhum comentário: