"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



sexta-feira, 30 de agosto de 2013

10 coisas

10 coisas estranhas sobre mim:


1) Eu falo sozinha.   (Eu viajo tanto em minha memória e imaginação que acabo reproduzindo falas)

2) Eu faço gestos do nada.  (Eu viajo tanto em minha memória e imaginação que além de reproduzir falas eu atuo-as também)

3) Faço caretas.   (Muitas...apesar de tentar me controlar)

4) Brigo, seja lá com quem for, se entrar no meu quarto depois de ir num velório, hospital e coisas do tipo.   (Se sentar na minha cama corre risco de vida)

5) Escrevo lendo em voz alta ao mesmo tempo.   (Principalmente quando é para o blog)

6) Quando tinha doze anos de idade só saía da cama com o pé direito.   (E pulava três vezes que era para dar certeza de que o dia ia ser bom...claro que isso só me rendeu um problema no joelho)

7) Volto para verificar se realmente dei descarga.  (Memória estranha)

8) Esqueço se me ensaboei e me ensabôo de novo.  (E de novo...de novo...)

9) Tenho nervoso de pisar em areia.    (Uuuuuuuuuui)

10) Sabe o Sheldon Cooper do "The Big Bang Theory", me identifico com ele.   (Só que sem a inteligência impressionante...e um tanto de outras coisas também)



Obs: Não falei que eu era estranha?!

Nenhum comentário: