"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



terça-feira, 14 de outubro de 2008

Falando de mim mesma


Deixando claro...


. Bem... Tenho bastante contradições, gosto de uma coisa, mas ao mesmo tempo a detesto, como por exemplo, gostar de paçoca, mas detestar amendoim, amar pepino e odiar picles, aturar minha irmã, mas amá-la mesmo assim. Coisas estranhas essas, não? Aliás, essa palavra me descreve de forma objetiva e profunda, realmente sou estranha, estranha de modo tal estranhamente que nem o estranho entende o meu estranho, o que me leva a crer que o estranho é só o alguém em dúvida, mas isso é outra história.

.Sou complicada como um labirinto, mas tão simples que em apenas um olhar me decifrariam não que seja fácil, mas a dificuldade está na própria pessoa, o que me deixa livre de culpa de algo ao tentarem me entender.

Tenho várias metas, mas um sonho exaltante: ser livre. Tudo bem que somos livres pelas escolhas, mas olhando bem escolha é a junção de liberdade e renuncia, e certas renuncias imobilizam a liberdade trancando-a e a transformando em desejos latentes. Desejos esses como a vontade louca de dançar nu na chuva, comer sorvete com pão (que foi? Vai que é bom?), ou quem sabe (a vontade de enfiar o sapato na boca da colega de trabalho chata) ajudar a colega de trabalho a controlar mais o que ela fala. Eu sei, eu sei, tudo isso assustaria os outros (eu sei muito bem que você torceu o nariz ao ler), mas realmente temos tais desejos, você mesmo deve ter um, não se lembra dele? É aquele que você não conta para ninguém, já que as pessoas zombariam de você te chamando de louco, mesmo que essas mesmas pessoas tenham desejos loucos dentro delas também, mas que essas pessoas não contam para ninguém porque as outras pessoas zombariam dela também, aí entra nesse ciclo controlador... E daí se as pessoas zombarem de você, triste são elas que não aproveitam à vida em quanto a tem na mão, mas claro que algumas vontades devem ser controladas, enfiar o sapato na boca de sua colega de trabalho a magoaria tanto que chegaria a doer o seu próprio coração de tanto remorso, já pensou... Pessoas chatas podem ser pessoas presas e sofrem tanto que acabam não conseguindo controlar sua insatisfação e terminam fazendo merda ou essas pessoas usam das palavras de uma forma errada para aparecer já que são deixadas de lado e precisam desesperadamente de atenção? Pessoas tristes essas.

.Enfim, acho que sou como todo mundo, com sonhos, metas, desejos latentes e confusões. Bom, acho que no fim todos são iguais, porém com jeito diferentes... Cada um é cada um... Pois é, acho que é só isso de baboseira...Então taí!



:)


Nenhum comentário: