"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



terça-feira, 17 de março de 2009

Atenção...


Interrompemos a programação de textos bobos para uma homenagem...



No último domingo, dia 15 de Março, o Saulo ficou mais velhinho. E como eu, que sou fã da Sininho (momento 0:42 do vídeo), não poderia deixar passar em Branco!

Antes de mais nada, venho explicar o por quê de só estar postando agora, dia 17. Bom, por motivos de força maior (férias prolongadas) estive longe de um computador, o que não facilitou minha vida em relação a isso, mas os dizeres estão valendo.

Parabéns Saulo! Tudo de bom pra ti, que seja abençoado! Muitos anos de vida, paz, saúde, blá blá blá, tre lé lé...Resumindo, Junte o que as pessoas que mais gostam de você disseram mais todas as palavras boas do dicionário, taí aí o que eu e o Biquinho desejamos pra você, velhinho!
E que continue sendo o bom pintor que é, e que se torne um bom cozinheiro também (medo do jantar!), Além de tantas outras coisas...(nerd de Inglês!)

Enfim, Tudo de bom! (ok ok...Não sei no que sou pior, se é acalentar alguém ou homenagear....ah, valeu a tentativa!)


(lambida) Beijo no Poodle!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olhaaa!

Ó, não é todo dia que alguém me faz usar a cara de surpreendido. E hj vc fez isso comigo pelo menos umas 2 vezes. Primeiro foi o texto, que eu já fui lendo, e caí de rir com a foto do poodle. Daí que o super-observador eu resolve olhar sua foto direito, e tem meu nome lá! Oras, tem até o biquinho lá!!

Valeu guria, não só pelo post. Também pelos sorrisos!

Bjos

(e o poodle mandou outro)