"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



quinta-feira, 26 de março de 2009

Eu, Letra e Música.


Lifehouse- Everything



" Lifehouse
é uma banda americana de alternativo. Os intergrantes são cristãos, mas a banda não. Atingiram o público em 2000 com o hit de sucesso Hanging by a Moment, de seu álbum de estréia No Name Face...O nome da banda, Casa da vida em português, tem muito que ver com a música e com a religiosidade da banda, visto que todas as canções se relacionam com a vida e as suas circunstâncias (refere-se à vida de Jason Wade)..."
Fonte: Wikipédiadinheiroquandoerapequeno.



E aos críticos: Sim, eu sei, a música é velha, mas não deixa de ser bonita! Não, eu não estou apaixonada, mas não é só apaixonadas que as pessoas acham uma música maneira! Ou não... Sim, eu sei que ela é lenta e dá pra dormir, além de ser grande, mas que se dane!
Enfim...

Nenhum comentário: