"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



terça-feira, 12 de maio de 2009

5 maneiras- Parte 2


5 maneiras de responder uma pessoa mala que te liga num Domingo de manhã, depois "daquela noite", perguntando se te acordou:


1) Nhaumnhaummm...nhã...nhanham...(logicamente você voltou a dormir, deixando a pessoa falando sozinha) tu...tu...tu.. (um dia ela, ou você, irá entender alguma coisa).

2) Imamiiina, aliás, estou muito animada, nem dormi! Acabei de voltar de uma balada em Marte, depois de passar num bar em Saturno e um pulo no show em Júpiter, precisa ver os anéis, são magníficos! Agora querido (a), preciso desligar, ainda tenho que visitar a nave do Darth Vader. Sabe, homens com certa voz são um charme! Beijooo, te ligo do buraco negro.

3) Nada, estava regando a margarida do meu jardim inexistente, mas diga, o que foi? (e deixa a pessoa tagarelando, com sorte ela acaba rápido e você volta a dormir tranquilamente, se a voz dela não houver te ninado antes).

4) Você nem atendeu, antes que isso acontecesse já teria arremessado o telefone longe ou desligado ele (ou deixado tocar até a pessoa se cansar ou o telefone explodir).

5) Sinceramente, me acordou sim (nessa hora a pessoa deve ter ficado roxa, ou não, e te pediu desculpas, ou não). Tudo bem, mas me ligue mais tarde que darei mais atenção a você, agora eu não tenho condições. Espero sua ligação, tenha um bom dia. (Como alguém pode ser tão educado ao acabar de acordar?).


Lembre-se: "Paciência é uma virtude!".

Nenhum comentário: