"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



terça-feira, 12 de maio de 2009

Voltando pra casa...


Depois de tanto tempo longe, eis-me aqui novamente. Por motivos de força maior (precisamente do destino cruel e amado) tive um afastamento temporário (e longo) do acesso à Internet. Triste isso, fui obrigada a prender meus pensamentos em gaiolas, pobres deles, gritavam desesperadamente pela liberdade aqui dada!

Pois bem, aqui estou eu de volta a activa e com tanto tempo longe, logicamente se dá a curiosidade pelas novidades. É, vejamos, minhas baboseira continuam baboseira, apenas aumentaram, com o tempo fui aprendendo sobre mais coisas, lendo mais e aí já viu, mais baboseira! Meu ser estranho não modificou muito, ainda pego pessoas fazendo careta ao olhar pra mim...será que elas nunca riram ou comentaram sozinhas sobre um livro, filme, qualquer coisa?

Biquinho anda trabalhando mais, pegou certa "intimidade" com alguém, coitado anda triste pela ausência de algo, tenho-me que ele pegou alguma doença grave, mais comum do que pensava, nunca tinha imaginado que iria pegar daquele jeito! Eu bem que suspeitava, deveria tê-lo avisado, doenças de amor são um perigo! Enfim, não sei mais o remédio que dou a ele, acho que agora é só esperar.

Mudei-me de casa (talvez mude de novo daqui a uns dias, já tem gente me perguntando se sou cigana), maior que as anteriores, banheira (nunca usei, talvez nem use, do jeito que falta água é melhor nem tentar para não ter que virar Cida 2, aquela dos primeiros BBBs que ficou conhecida por usar a mesma água para tomar banho, escovar os dentes e raspar a perna e o sovaco...) e outras coisas mais que minha mãe adoraria falar, acredite, ela seria uma óptima corretora de imóveis!

Ganhei um cachorro, na verdade uma cadela. O nome é "menina" (falta de criatividade é fogo!). Não foi por falta de tentativas de achar um nome decente, quatro pessoas discutindo dentro de um carro durante quase uma hora vale como uma boa tentativa. Foi chamada carinhosamente de gremlin pelo namorado da minha irmã (comparando as orelhas, parece mesmo!), foi atingida por uma crítica cruel onde disseram que no máximo poriam chama-la de "bonitinha" (quer dizer: feia arrumada). Ah, eu acho ela fofa (até o momento em que ela "costurou" a cortina nova da sala, acabou com o rolo pintor, rasgou em vários pedaços o jornal, pedaços pequenos) e assustadora. Seria ela um gremlin disfarçado?

Agora, eu, Biquinho e minha cara de boba temos que ir, voltaremos em breve (se Deus quiser)! Inté mais.


Que venham os textos!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: