"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



segunda-feira, 22 de junho de 2009

5 maneiras- Parte 3


5 maneiras de se acalmar naqueles momentos em que está prestes a enforcar um:


1) Respire fundo e prenda-a (assim você não correrá o risco de perder o emprego mandando o seu chefe para aquele lugar. Aproveite e encha a boca de ar também, ficará ainda mais impossibilitado de falar. Não ligue se os outros te achar maluco, um dia eles também estarão assim).

2) Tome um passiflorine (claro que com consciência e aprovação de um médico, Passiflorine é natural, mas é remédio e tem que ter cuidado. Qualquer coisas apele para um suco de maracujá mesmo).

3) Arremesse o celular na parede (aprovado, realmente acalma, ainda mais se for com bastante força e tenha aquele estrondo de bateria se arruinando, alívio. O único problema é o remorso depois, mas se for um tijolão, daqueles no estilo moeda de um centavo não fabricado mais, que não funciona nem por reza brava, manda a ver!).

4) Conte até cem (dez é muito pouco, o risco de enforcar uma pessoa em seguida é maior. Contando até cem, o miserável que te enche o saco terá tempo suficiente de se cansar e sair fora e você não será o centro de um barraco).

5)Estoure plástico bolha (O melhor calmante de todos, quem o inventou merece um beijo na testa. Quantos pescoços, trabalhos, vidas, foram salvos por ele!).


Lembre-se: Auuuuuuuuuunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Um comentário:

Anônimo disse...

Jessica- Serio, vou tentar . pode dar certo ( depois de muita pratica ).