"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



segunda-feira, 8 de novembro de 2010

10 tipos

10 tipos de pessoa:


1) A sorridente (aquela que sorri com tudo, pra tudo e de tudo, não importa o que você faça. Chama-se também simpática, extrovertida, irritante ou chata).

2) A mal humorada (aquela que fecha a cara com tudo, pra tudo e de tudo, não importa o que você faça. Pode-se chamar também de rabugenta, chata, velhaca ou simplesmente entediada).

3) A psicótica (aquela que tem medo de dormir de barriga pra cima e morrer engasgada com um pedaço do teto. Se caracteriza por desconfiar de tudo, até da própria sombra. Dá-se o nome também de paranóica, desconfiada ou medrosa).

4) A barraqueira (aquela que se reparar que você a olhou por mais de dois segundos...prepare-se. É chamada também de estressada, ou favelada para os radicais).

5) A sem-sal-e-sem-açúcar (aquela que num fede nem cheira. Caracterizada por não ter nada de interessante. Pode ser chamada de calma, preguiçosa ou sem graça).

6) A prática (aquela que resolve tudo sem perder tempo. Chama-se também de ágil, prestativa, the flash ou desenrolada).

7) A tralha (aquela que só faz merda e ri da própria idiotice. Caracteriza-se por fazer o que vier na cabeça, sem medir as consequências de suas atitudes. Além de tralha, chama-se também de hiperativa e alguns outros nomes indecentes).

8) A nerd (a qual o forte são os estudos. Pode ser encontrada junto a um bando de sua espécie em jogos online. Caracteriza-se por saber muito. É chamada de estudiosa, dedicada e inteligente).

9) A observadora (aquela que fica muda e repara em tudo. Se divide em dois grupos, as que reparam e ficam quietas e as que saem contando por aí suas observações. Dependendo do grupo, é chamada também de autista, lerda, fofoqueira, linguaruda e abelhuda).

10) A normal (aquela que não se enquadra num só tipo de pessoa. Chamada também de comum, sem nexo, maluca ou estranha).



Obs: Cada pessoa uma definção, ou melhor, nenhuma definição. O Ser Humano é complexo demais para se definir, mas decidi brincar com os jeitos das pessoas que conheço ou que vi. Se soou de forma preconceituosa pra você, desculpe, mas não tenho culpa de ser assim.

Nenhum comentário: