"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Aniversários

...foram feitos para quê? Só para falarem que somos um ano mais velho. E para dizer a verdade, dia de aniversário é uma mentira! Tenho certeza que sou mais velha do que todos os meus.

Se julgar pelo fato de que o aniversário passa a ser contado quando a sua mãe te dá a luz, nos nove meses em que você esteve boiando você não existia? Era apenas ilusão?
Se for olhar pelo lado certo, deveria contar os nove meses também. E o tempo em que esteve separado em óvulo e espermatozoide?

Os óvulos, pelo que eu saiba, já nascem com a menina, todos eles, e depois de um tempo quando o corpo amadurece, eles aos poucos são liberados. Os espermatozoides que não sei. Mas olhando pelo lado do óvulo, parte de mim tem a idade da minha mãe.

Então, parte de mim tem 35 anos e a outra tem 19 anos 2 meses e 4 dias e 6 horas e 50 minutos.

Ou seja, aniversários são complicados, me dê o docinho que tá tudo certo.

Nenhum comentário: