"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



terça-feira, 22 de março de 2011

Relatos da madrugada

"Eu...Tô afim de relatar alguma coisa, mas o que? Há tantas coisas para falar, mas não vem nada a minha mente neste momento. Já sei, relatar o que vier na telha. Começarei contando uma coisa que muito me entristeceu: a separação de um casal que tem tudo para dar certo, mas estão passando dificuldades por causa de invejas alheias, fofocas, murmurinhos, deduções e sei lá mais o quê.

Rod e Carmem (nome fictícios, claro, senão seria fofoca), um casal muito bonitinho, ficaram juntos por seis meses aos trancos e barrancos por causa dessas funfuínhas. Sinceramente, queria saber qual o objetivo da fofoca. Quando eu imagino uma pessoa fofocando, penso em uma pessoa mal amada, feia, mal concebida, mal provida de carinho e que possivelmente nunca terá relações sexuais com um ser humano que esteja vivo, nem com um animal, brinquedo erótico ou coisas do tipo. tem como não pensar isso de uma pessoa que fala da vida alheia com tanta certeza e convicção? É incrível a capacidade de inventar e atuar. Mas chega de falar de fofoca.

O passado condena, ô se condena. Aquela foto ridícula que você odeia e reza para ter se desintegrado brota no lugar onde todos possam ver, conhecidos ou não. Aquela vez que fez xixi nas calças por causa de uma mísera histórinha de terror, ou então aquela vez que caiu no esgoto e saiu sujo de merda até em lugares onde nunca pegou sol. O pior é que sempre tem um infeliz para lembrar disso.

Para quê viver o passado se você pode construir o futuro? Vamos esquecer esse papo de quando eu era desdentado ou quando caí no valão. Deixem isso pra lá!

Depois desses relatos acho que fico por aqui. Espero que tenham gostado e até mais vê.




Ernani Zarour Miranda Matos

Escritor juvenil, poeta, grande filósofo nas horas vagas e um grande conselheiro quando necessitado. 14 anos de experiência. Também ator, grande comediante, pelo menos dizem, ele é muito extrovertido, palhaço.
E por aqui vai acabando essa bela autobiografia, por mais que esteja sem nexo algum, até porque num é nada sério e sim um "pequeno relato" da vida de um garoto brilhante que não tem nada para fazer e somente veio ao Word e se empolgou escrevendo apenas o seu nome, dando continuidade num relato, ou seja, é uma mente brilhante, não acha?!
Felizmente o sono está me nocauteando e eu vou tirar os meus dedos do teclado em 3...2...1... "




........................................................................

Então gente, decidi mostrar aqui no blog o talento de um grande amigo meu. Esse lugar será dele, o fofo do Ernani (Naninho para os íntimos), que contará seus relatos noturnos (insônias). Então, bem-vindo e bons posts (aplausos).


=)


Naninho lindchuu...*.*

Nenhum comentário: