"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



quarta-feira, 13 de abril de 2011

5 maneiras- Parte 7


5 maneiras de comer mais chocolate na Páscoa:


1) Surrupie os bombons da caixa dos seus parentes. (É preciso habilidade, um de cada vez)

2) Convença sua mãe a fazer cestas de Páscoa para vender. (E pegue emprestado alguns chocolates)

3) Arranje uma namorado(a). (E coma os ovos de Páscoa dele[a]. Ui)

4) Lembre seus pais que você ainda é filha(o) deles. (Ora, só por que eu tenho 35 anos não quer dizer que não posso ganhar. Não que eu já tenha essa idade, claro)

5) Trabalhe e compre. (O que não tem remédio, remediado está, né?!)



Lembre-se: "Chooocooolate, cho-co-la-te...eu quero é chocolate..."




Não aguentei, tive que colocar essa foto, ai ai. A mulherada gostou que eu sei! Que gostooooso, o chocolate, claro...la la lááá. Uuuuuui. manhêêê, eu quero um!!!!!

Nenhum comentário: