"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Psicóticas

Quando eu tinha TV a cabo trocava mais de canal do que realmente via alguma coisa. Raros programas me faziam parar de apertar os botões do controle remoto, alguns pelo tempo suficiente de perceber que eram inúteis ou úteis demais para assistir. Um dos programas que mais me faziam parar era o de uma garota totalmente psicótica e estranha que relatava de uma maneira cômica a sua vida para uma psicóloga também estranha.

O nome do programa (ou série de TV ?) já diz tudo: "Adorável Psicose". Essa "série" mostra a vida da personagem Natália, uma garota psicótica com tudo e com todos. Particularmente, gostei muito dela, e acabei me identificando um pouco, só que menos intensa e louca e paranoica e ousada na moda e um bando de outras coisas também.  Na estranheza fico quieta.

Para explicar, estou contando aqui sobre isso porque queria compartilhar com vocês um pouco do que eu gosto (é para não esquecer do programa mesmo). Depois de muito tempo sem assistir, relembrei dessa série por um blog que tinha um episódio no final de um post na qual a autora contava uma história sobre um caso que ela teve, mas que não continuou por uma psicose dela. Eu ri muito com o vídeo, vejam lá no blog ClicAqui e leiam a história também, vale a pena visitar!

Enfim, é isso. E para fechar esse post, um vídeo da psicótica Natália:




Ps: Eu ri da risada da psicóloga. Dane-se.

Um comentário:

Carol disse...

Pra que você foi me mostrar isso?

Agora estou igual à você. Fico em frente ao computador horas e mais horas assistindo a Série Adorável Psicose e dando gargalhadas bem altas. Parecidas com as suas, mas é lógico que as suas são bem mais engraçadas e contagiates. Elas nos fazm rir simplesmente por causa de como soam. São parecidas com os gritos da personagem "Natália".

É isso. fui ;*