"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Seu devedor!

Lembro de você contando que um dia, indo para casa, viu uma luz te seguindo. Não sabia o que era aquilo, só que te seguiu durante um longo percurso.

Não lembro o motivo disso vir a minha mente, demorei tanto para escrever que o motivo escapou e só ficou a lembrança. Só sei que me fez bem, lembrar das suas histórias me faz bem.

A verdade é que fico feliz quando falo contigo. Fora as vezes que você parece um ditador mau humorado, é sinistro.

As nossas conversas, por mais bobas que sejam, me faz olhar o mundo de uma forma diferente. Eu tenho vontade de crescer, e acabo tendo coragem para buscar isso.

Acredita que a nossa última conversa, aquela onde você se tornou devedor, está me dando coragem para mudar de cidade e de vida? É, o que uma simples ideia de um açaí pode fazer.

Mas não foi o açaí, nem a conversa em si. Olhando para você eu vejo (não um exemplo, pois você não é exemplo para ninguém, principalmente na cozinha) alguém que segue o que acredita ser certo, sem dar ouvidos as pessoas algumas vezes (creio eu), e está conseguindo crescer.

Ver o seu crescimento é muito bom, porque o que eu mais quero é ver meu amigo bem. Fico feliz com sua felicidade. E o que está me dando coragem para correr atrás dos meus sonhos, é ver por você que isso vale  a pena.

Bom, só dá para escrever isso. Meu horário de almoço acabou, estou atrasada e tenho que correr de barriga cheia. Então chega, já fui sentimental demais.

E ah, só mais uma coisa. Se você, bolinha vermelha, se sente solitário no meio de tantas amarelas, procure melhor nessa piscininha. Em algum lugar você vai encontrar essa bolinha vermelhinha aqui de braços abertos (se é que bolas podem ter braços).


Obs: Os posts do "O Que Não Mandei" são dedicados à mensagens que as pessoas não mandaram, por algum motivo, para seus remetentes. Escrevo aqui histórias diversas, não preciso dizer os personagens delas, nem a pessoa que escreveu, apenas mostro um pouco do que acontece ou pode acontecer no coração e na mente daqueles que querem se abrir.

Obs²: Essas histórias podem ser verdadeiras ou não, isso não importa aqui. Ou seja, só porque escrevi não quer dizer que eu ou outra pessoa quis mandar alguma coisa para alguém . Minha imaginação atua aqui, apenas leia.

Nenhum comentário: