"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Meu Cantinho

Faz tanto tempo que não venho aqui. Engraçado nossa amizade, blog, passam anos e anos e quando nos  reencontramos parece que fomos ali e voltamos, cheios de memórias e aprendizados.

Quanta coisa escrevi e apaguei nesses rascunhos, seja por medo de postar ou por serem simplesmente desabafos a mim. Escrever me liberta, me salva, alivia. Me sinto solta nessas letrinhas, aqui posso ser o que quiser, quem quiser e quando quiser sem me preocupar em ser nada para ninguém. Meu cantinho favorito, lugar de descanso.

 Se você está lendo isso agora sinta-se honrado por ser um dos poucos a conhecer meu pedacinho de tudo, meu abismo interior traduzindo em contos, fotos, em qualquer coisa. Como gosto daqui.

É engraçado como ainda me identifico com tudo apesar de tantos anos e mudanças. O layout é infantil, rosa e azul bebê não passam maturidade e firmeza, mas desde quando aparências significam algo além de simples gosto pessoal.

Espero que nessa sua visita ao meu pequeno mundo você possa sentir o mesmo conforto que eu sinto ao escrever isso. O frescor de um lugar sincero e puro, com marcas da vida, mas um estar tranquilo.

Aqui você vai encontrar uma menina virando adolescente com suas paixões platônicas, uma jovem virando mulher, a mulher que sou agora. E vai observar a mulher sendo a menina que nunca vai deixar de ser.

Nenhum comentário: