"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Para mim

Ei, você, precisamos conversar, não é?!  Estamos há tanto tempo longe uma da outra. Tenho que te contar da minha vida, preciso saber um pouco da sua. Falar das nossas mágoas e arrependimentos, sorrir com nossas vitórias e contentamento.

Sinto tanto a sua falta. Do seu sorriso espontâneo, das suas arteirices de criança, sua imaginação fértil que nos faz visitar mundo diversos que residem dentro de você. Alguém já te disse que você é fantástica? Deveriam.

Seu ser ingênuo me faz acreditar que ainda existe bondade nesse mundo. Vejo em você o calor que falta nesse frio sentimental. As suas palavras são confortantes mesmo na dureza da sinceridade. És tão linda. Uma beleza única e sem definição concreta, algo imaterial.

Me pergunto o motivo de eu ter ficado tanto tempo longe de ti, erro fatal. Mas agora estou aqui, voltei para dizer que não vou mais embora sem você. A vida não tem graça se não estiver lá. Nenhum amor é real sem a tua presença.

Seja bem-vinda novamente meu Eu. E que nada nem ninguém nos separe novamente.

Nenhum comentário: