"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



sábado, 28 de fevereiro de 2009

Carro, forró, madeira, estardalhaço...Santa Paciência!


.Hora do surto: Algo perto das seis horas da tarde...

ainda estou decidindo se taco a tora grossa de madeira que tem na minha varanda no carro miserável que resolveu estacionar perto da minha casa com um som altíssimo e uma música no pior estilo do forró brega, só o nome da banda já indica a dor de ouvido: "Camisa Molhada"...
.Tende piedade! Acho melhor me controlar, até que seria magnífico ouvir o estardalhaço da madeira ao se chocar com o som, mas eu não ficaria bem de Huck tentando arremessar algo pesado do segundo andar, além do mais arranjaria briga com o infeliz descamisado dono daquela coisa, nunca se sabe desses seres, vai que ele decide colocar uma música pior?! nãããão, isso não! está ótimo...deixarei para ler meu livro em paz depois, enquanto isso vou rezando para que o cd agarre, o som exploda ou o descamisado tenha a gentileza de se retirar com aquela muamba de carro daqui...


Santa Paciência...


tsc.

Nenhum comentário: