"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein



quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu, letra e música

Jessie J - Who You Are




Who You Are- Quem você é

I stare at my reflection in the mirror- Eu fico olhando para meu reflexo no espelhoWhy am I doing this to myself?- Porque estou fazendo isso comigo mesma?
Losing my mind on a tiny error- Perdendo minha cabeça em um pequeno erro
I nearly left the real me on the shelf- Eu estava perto de deixar meu verdadeiro eu na prateleira
No, no, no, no- Não, não, não, não

Don't lose who you are,- Não perca quem você é,

in the blur of the stars- no borrão das estrelasSeeing is deceiving, dreaming is believing- Ver é enganar, sonhar é acreditar
It's okay not to be okay- Tudo bem não estar tudo bem
Sometimes it's hard- Às vezes é difícil
to follow your heart- Seguir seu coração
But tears don't mean you're losing- Mas as lágrimas não significam que você está se perdendo
everybody's bruising- Todo mundo se machuca
Just be true with who you are- Basta ser verdadeiro com quem você é

(Who you are, who you are, who you are) 4x- (Quem você é, quem você é, quem você é) 4x

Brushing my hair, do I look perfect?-  Escovando meu cabelo, pareço perfeita?
I forgot what to do to fit the mold- Esqueci o que fazer para se encaixar no molde
The more I try, the less it's working- Quanto mais eu tento, menos isso funciona
Cause everything inside me screams: no, no, no, no, no, no, no- Porque tudo dentro de mim grita: não, não, não, não, não, não

Don't lose who you are in the blur of the stars- Não perca quem você é no borrão das estrelas Seeing is deceiving, dreaming is believing- Ver é enganar, sonhar é acreditarIt's okay not to be okay- Tudo bem não estar tudo bem
Sometimes it's hard to follow your heart- Às vezes é difícil seguir seu coração
But tears don't mean you're losing- Mas as lágrimas não significam que você está perdendo
everybody's bruising- Todo mundo se machuca
There's nothing wrong with who you are- Não há nada errado com quem você é

Yes, Nos, egos- Sim, não, egos
fake shows like WOO- Falsos se mostram como uma explosão
Just go, and leave me alone- Apenas vá e me deixe sozinha
Real talk, real life, good luck, good night- Discussão real, vida real, boa sorte, boa noite
With a smile...- Com um sorriso...
That's my home, yeah- Essa é minha casa, yeah
That is my home...- Essa é minha casa...

No, no, no, no, no...- Não, não, não, não, não...
Don't lose who you are,- Não perca quem você é
in the blur of the stars- no borrão das estrelas
Seeing is deceiving, dreaming is believing- Ver é enganar, sonhar é acreditar
It's okay not to be okay- Tudo bem não estar tudo bem
Sometimes it's hard to follow your heart- Às vezes é difícil seguir seu coração
But tears don't mean you're losing- Mas as lágrimas não significam que você está se perdendo
everybody's bruising- Todo mundo se machuca
Just be true to who you are- Basta ser verdadeiro com quem você é
Yeah, Yeah....- Sim, sim...




Fonte: Vagalume

Nenhum comentário: